19.8.08

AGOSTO LOUCO IV - Emo (de bosta) Louco

Esse é um mês de loucos. Esse cara é emo, não preciso falar mais nada, louco.
Ele não gosta de cagar nas paredes, de pular de prédios, de colocar crianças no microondas, de enfiar o dedo no cu, OPA!, isso ele gosta, mas enfim...
Ele é apenas um ser menor, que usa roupas e penteado para ser igual aos outros, que gosta de chorar, que gosta de tirar milhões de fotos de si mesmo, que gosta de lamber os amiguinhos em público (não me entendam mau! Não sou contra o homossexualismo, apenas contra a putaria pública tanto de homos quanto de héteros), que acha que é o centro do universo, que participa desse movimento ridículo e massivo, porém não confessa... deu pra entender. De todos os seres apresentados, esse é o mais louco.
Agosto não merecia um ser desse, agosto merece seres loucos de verdade, subversivos e revolucionários, como o Jubileu.
Esse daqui nem tem nome, ele não merece um.
Nesse momento, eu não espero que você ria e peide ao mesmo tempo. Desejo que você faça uma cara feia e vomite no monitor.
Você está vomitando né? Está dizendo “tire esse emo de merda daqui”. Eu sinto o cheiro azedo de seu vômito, repleto de petelecos de arroz com batata palha. Hummmm strogonoff! Guarde esse vomito, coloque pra dentro de novo. Vá para o shopping e gaste toda essa energia sepulcral na cara de um louco desses.
Você se sentirá melhor. Eu me senti.

4 comentários:

Daniel Teixe disse...

O Emossexualismo é uma crescente mundial, infelizmente. Na minha época de jovem não existia isso.

Na minha época os jovens brincavam de amarelinha nas ruas e tomavam tubaína. Brincavam e se divertiam ao som das músicas da Xuxa, Mara Maravilha e Eliana. Era uma vida mais cultural e saudável...

WiLlEr_C disse...

Desculpa lá...eu também sou emo... emo nao é só isso...é uma necessidade que uma pessoa tem de se exprimir! se calhar nunca te sentiste só, sem amigos, ou com vontade de morrer...se não tens sorte!
não tem nada de mal ser emo, somos mais sensiveis, nem todos sao homossexuais...
nao concordo, sinceramente com a de muitos dizerem que sao bi quando nao sao, mas isso lá é deles e nao quero saber nada...
nao pensamos que somos o centro do universo, nao se nos sentimos deprimidos...damos valor ao que é realmente importante e ao que vem do coraçao.
se tens de criticar alguem, vai criticar as brazes que sao futeis, egoistas, insensiveis e essas cenas todas...
va lá...os emos ao menos sao verdadeiros

Mayah disse...

um ser menor?????
O.o?
+ pq?

Alane disse...

1º regra de ser um emo..
NUNCA ADMITA QUE EMO...
por isso... eu naum sou emo...
Mais gosto muito do estiloo..
Todos eles tem ''personalidade''