23.10.07

ANIMAIS INFELIZES II - Cão do Inferno

Robsonson era um adorável cachorro. Foi adotado por uma família de evangélicos, onde o pai da família era pastor, o filho era aspirante a pastor e a mãe era lanterninha de cinema.
O cão fez a alegria da família, tiveram dias de extrema felicidade, brincavam no parque, corriam atrás da bolinha, liam a bíblia para o cão, oravam com o cão, iam às sessões de descarrego com o cão e passeavam com o cão. A vida não podia ser melhor.
Porém, a vida não é tão linda quanto parece e Deus não é tão misericordioso quanto dizem por aí. O pai da família, por ser um pastor honesto, despertou a ira de Deus, que resolveu paunocuziar com a família feliz de Robsonson.
Em poucas semanas, o cão começou a ter comportamentos suspeitos. Começou a ouvir Iron Maiden, a fumar cigarro, a beber, a usar só preto, a assistir as novelas da Globo, a idolatrar santos e usar crucifixos.
A família logo levou o pobre cão a uma sessão de descarrego e o demônio (lê-se Deus) do corpo do cão foi finalmente exorcizado.
Robsonson se assustou com o ritual e fugiu. Longe da comunidade evangélica, Deus então poderia usar o cão da maneira que desejasse.
Hoje, Robsonson está completamente possuído pelo demônio (lê-se Deus), sua aparência é asquerosa (veja a foto acima) e mantém um trabalho de vigilância no vaticano, seu apelido é Cérbero.

3 comentários:

Daniel Teixe disse...

Poxa vida, infelizmente não poderei criticar o seu blog pois todos os textos nele contido são impecáveis e de uma criatividade sem igual. Apesar da sede incontrolável por vingança, depois de ler o seu blog do início ao fim não encontrei uma falha sequer, a não ser aquela do texto Doberval/Dorival, mas que você ja tomou as devidas providencias e fez a correção.

Me resta agora apenas aceitar a minha condição de péssimo escritor, critico de videoclipes e principalmente lamentar meu padrão de análise da beleza feminina.

Bom, pelo menos agora que acabo de fazer uma oficina de critica musical talvez meus próximos textos venham a ser mais pertinentes quando tratar-se de um tema musical.

Peço desculpas pela qualidade textual do meu blog. Prometo que irei me esforçar em prol de estar melhorando, para valer a pena você estar continuando a visitar o meu blog.

Unknown disse...

voce comeu criança quando voce era bosta ????????

John disse...

hahaha. Eu realmente gostei da foto do cão, é engraçado, há um tempo atrás eu tive a oportunidade de criar um site com o nome de buy cialis, que foram discutidas questões como, obrigado por compartilhar a informação!