18.10.07

ANIMAIS INFELIZES I - Porquinho da índia

Conheçam Billy Boy. Ele é um porquinho da índia. De porco ele não tem nada, está mais para um roedor. Ele é um roedor.
Quem o comprou foi seu ex-dono, Bogo Boy. Aos sete anos de idade, Bogo queria um animalzinho de estimação e sua mamãe comprou um porquinho da índia. Em homenagem a si mesmo, Bogo nomeou o pequeno animal de Billy Boy.
Sim, Billy é fofinho. E Bogo não era uma criança exemplar.
A vida de Billy foi sofrida, tadinho de Billy. Bogo costumava jogá-lo na privada para ver o que acontecia. Deixava-o trinta segundos no forno de microondas. Dava pimenta moída de comida. Botava-o dentro de suas calças. Obrigava Billy Boy a usar drogas ilícitas.
Em um belo dia na vida de Billy, um cientista ofereceu cinco reais para Bogo Boy em troca do pequeno animal.
Esse foi o dia mais feliz na vida de Billy, que entrou no carro do cientista e pôde ver toda a cidade em que morava e não conhecia até então.
O carro parou em frente a um laboratório e Billy pensou “Nhinhhhinnhinnrrrrgg”, que na linguagem porquinho-indianes quer dizer “Bom, vejamos, se ele é um cientista, obviamente trabalha em um laboratório”.
Infelizmente a felicidade de Billy acabou naquele infeliz momento. Colocado em uma jaula, o cientista iniciou o processo, chamado por ele de “Termômetro com aspecto de fidalgo introduzido em cobaia peluda – analmente”.
Billy não agüentou, seu cuzinho era muito apertadinho e o termômetro o arrombou. Antes de morrer de hemorragia Billy grunhiu “Nhanhaiiiiixiiii”, que na linguagem porquinho-indianes quer dizer “acho que sou viado”.

3 comentários:

Daniel Teixe disse...

Hahahahaha

Não sabia desse teu poliglotismo... Linguagem porquinho-indianês? hahaha

Comentei de novo no post dos Vicios, no primeiro... Dá uma olhada lá.

E respondi o que tu comentou no meu blog, lá mesmo... É bem real o que tu disse!

Daniel Teixe disse...

Tu vais no teu perfil do last.fm, clica la em cima em Widgets. Se tu quiser igual o meu (que são as musicas que eu mais ouvi durante a semana que passou) tu vai depois em Tabelas. Em seguida escolhe a cor que tu queres, depois em tabela tu escolhe as Principais faixas da semana... Depois em baixo clica no simbolo do Blogger debaixo da frase "mostre me o código". Copia o codigo e cola onde tu quiser no template do teu blog.

Unknown disse...

eu vi o seu site quando eu estava na sala de aula buy sildenafil citrate e eu estou muito interessado
que belo animal. Eu tive um como animal de estimação.
Minha família adora este animal