13.7.07

MORREU ONTEM IV - 256

Morreu ontem o homem mais velho do mundo. Seu Alcides tinha 256 anos de idade (número que coincidia com a quantidade de memória RAM do computador de seu tatataraneto) e não sobreviveu à emoção de presenciar os jogos Pan-americanos no Brasil. Sendo assim morreu de “ereção descomunal”, onde todo o sangue de seu cérebro foi parar em seu pênis flácido que batia quase na altura de seus joelhos.
Sabemos que quando a velhice chega, o corpo atrofia e tende-se a ficar cada vez menor. O que aconteceu com Seu Alcides, foi que seu corpo começou a “involuir” (entenda essa palavra como uma evolução ao contrário), até sua aparência se parecia com a de um símio banguela.
Para glorificar a data de sua morte, o exército brasileiro se reuniu e na hora do enterro do velho, deram 256 tiros de bazooka pra cima. Destruindo assim, algumas residências que ficavam por perto.
Os amigos de Seu Alcides (que eram somente dois, ambos de 96 anos de idade), gritaram 256 “Hip hip Urra!” para o velho amigo.
Para quem não conheceu a belíssima pessoa que foi Seu Alcides, pode ver um pouco do seu trabalho no filme “O planeta dos macacos” de 1968, quando Seu Alcides tinha somente 235 anos. Disponível em DVD e VHS nas melhores locadoras, legendas Videolar.

Um comentário:

Unknown disse...

isso é mintira ,ele é um macaco!