Morreu ontem o único sósia de Karl Marx e Rambo ao mesmo tempo. Na verdade nunca existiu um sósia de Karl Marx, já do Rambo sim. Dos dois juntos acho que nunca mais existirá. Existiria se Marx fosse tão popular quanto o Rambo. Existirás ó sósia mais bizarro (Desculpe a conjugação desenfreada do verbo “existir”, estou treinando para o vestibular).
De qualquer maneira, seu nome era Otávio Malone, conhecido como Mambo. Morreu depois de uma apresentação em uma palestra que reunia Sociólogos de todo o Brasil. Malone em vez de sacar o livro “O Capital”, o qual guardava em seu bolso (imaginem o tamanho do bolso), sacou sua bazooka (imaginem o tamanho do bolso) sem querer. Os seguranças, temendo o pior, atiraram nos cocos de Malone.
Berrando com uma voz fininha por socorro, Malone foi tomado pela vergonha e humilhação. Esta pode ser a única vez que a frase “morrendo de vergonha” pode ser usada literalmente. Malone estava morrendo de vergonha e depois de dez minutos morrendo de vergonha, acabou morrendo de vergonha.
Foi enterrado na manhã de sábado ao lado do túmulo do sósia de Max Weber. A imprensa não apareceu no local para registrar o fato, matando assim mais três membros da família Malone que ficaram muito envergonhados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário