26.3.07

Texto para STAND-UP comedy I


Olá ! Meu nome é caio, eu estou cursando publicidade e
propaganda. O que já explica um pouco o meu interesse
por comédia, quem conhece um profissional da área sabe
a a PIADA que esse ser representa.Minha comida favorita é macarrão, minhas cores são o
preto e o branco e meu sonho, sempre foi desde pequeno,
ser uma pessoa gorda. Durante toda a minha infância
passei por diversos médicos que diagnosticaram meu
problema de magreza dizendo a mesma coisa. Que coisa
era essa? Que eu tenho um problema chamado metabolismo
acelerado. Pra quem não sabe o que é metabolismo
acelerado eu vou tentar explicar. Metabolismo acelerado
nada mais é que.... tudo que eu como, dez minutos
depois já to cagando, se eu opto por nao cagar, dá uma
peidorreira infernal.Além disso, passei por diversos outros traumas e
humilhações na minha infância devido a minha magreza,
recebi apelidos degenerativos como: Somália, Palito de
Dente, Palito de Fósforo, Palito, Esqueleto, entre
muitos outros. Também já degradaram a minha imagem,
dando-me apelidos refeerentes ao meus pés e mãos
gigantes (bem disproporcionais ao resto do meu corpo).
Quanto as mãos, recebi o apelido de ET, na época eu
gostava do filme do Spilberg e nem liguei muito. Quanto
aos pés recebi o apelido de "L", esse eu já não gostava
muito.Era muito engraçado, porque minhas amigas chegavam pra
mim e diziam "Ai Caio, você tem uma mão tão grande
(fazia carinha de safada), um pé tão grande (levava o
indicador na boca e chupava lentamente)...então...quer
dizer que.............." NÃO! DEUS TIRA DE UM LUGAR
PARA COLOCAR NOS OUTROS! È injusto, eu sei, mas a vida
é assim... Tanto que, devido a esse "pequeno" problema
eu recebi o pior de todos os meus apelidos. Uma
ex-namorada que me deu, ela me chamava de CAIO...VAC!
Sabe aquela pilha? Chamava de pilha palito, três A
(AAA)... falava que um aparelho nunca funcionava com
uma só daquela. éeeeeeehhh meu amigo, essa vida é foda. Outro trauma que eu recebi na infância, pra ser mais
exato na adolescencia, foi quando eu morava no extremo
sul do Brasil, eu namorava uma menina que aparentemente
parecia ser uma pessoa muito agradável, compreensiva,
extrovertida, bonita... Mas um mês depois agente foi
pra cama junto e eu descobri que tinha uma namorada
peluda. Tem lugares que a mulher tem pelo mesmo, isso
não me incomodava. O que me perturbava mesmo eram os
tufos no dedão do pé, aquilo era horrível. Aí que eu descobri porque uns homens chamavam ela de "Morcegona"... eu sempre achei que tinha alguma coisa a ver com o Batman, mas eu tava enganado. Mas como eu
gostava dela, queria ir pra cama com ela, eu acabei
inventando uma desculpa. Eu olhei bem sério nos olhos
dela, e disse "Amor, eu nunca te falei, mas eu tenho
tara por mulher com mocassim". Ela aceitou, botava o
sapatinho e agente metia bala! É mais ou menos a mesma
situação quando você tá com aquela mulher com umas
coxas bonitas sabe? Uma bunda perfeita! Uns peitos
durinhos! Mas tem aquela cara... aquela cara de quem
saiu da maternidade prematura e não curaram direito. Aí
o que vc faz? Olha sério pra ela e diz "Eu tenho tara
por mulher com saco de pão na cabeça". ééé meu amigo,
essa é a vida!Namorada é um negócio que dá trabalho né? Puta que
pariu como eu gastei grana com a minha última. Pra ser
mais exato gastei tudo com o dono do Motel. E foi no
motel que agente terminou nosso relacionamento. Eu fiz
uma coisa sem pensar. Sabe quando você gosta tanto do
momento? Eu estiquei uma nota de 50 e uma de 10 reias
pra ela e falei pra ela ir pagar o motel. Ela foi e
voltou com 30 reais e falou "Benzinho, era só 30 reais,
vc me deu 60!". Eu olhei pra ela, dei uma piscadinha
marota e falei "o resto fica pra você amor".
NOOOOOOOSSA ela fico putáaaassa. Ééé namorada é bixo
brabo meu amigo.Eu tava reparando esses tempo, que entrou uns caloros
na minha faculdade, e você sabe como é caloro né?
Sempre animado, empolgado, vai todo dia no bar beber
cerveja. E eu notei que da minha sala, só eu vou todo
dia no bar beber cerveja. Eu comecei a imaginar o
porque disso acontecer. É óbvio! O pessoal da minha
sala (terceiro ano) tá tudo namorando, casado, tem
filho, trabalha o dia inteiro. Eu quando namorava e
trabalhava também não bebia cerveja. Eu bebia VELHO
BARRERO PORQUE MINhA VIDA ERA UM INFERNO!!!!


Por hoje é isso. Valew pela atenção e vida longa a esse
blog carnissa com piadas pertinentes e vorazes.


-Caio Carnissa

12 comentários:

marcelo... disse...

eu li ate o final o texto ja é engraçado se o comediante for bom , fecho o pacote.

ass;black

Unknown disse...

Thiago, Muito interessante seu texto, vc tem mais alguns que eu possa Lêr? Pois sou Ator e estou em busca de texto, vc pode me ajuda? Obrigado.
thiagoguastelli@gmail.com
Orkut: Thiago Guastelli
Google: Thiago Guastelli

ハンドルネーム disse...

Legal o texto, que tal pegar uma câmera e gravar? Só achei pequeno pra um stand up.
Mais é isso ai, ser magro é foda rs...

Joâb J. Basualdo Gago disse...

um pouco pequeno para stand up mais ta bom !!

Unknown disse...

olha muito bom o seu texto...
li ele todo e gostei mto...
eu tbm faço stand-up porem estou começando e queria umas ajudas, se puder me mandar alguns textos q tenha agradeço...

gustavo

gugaizaias@hotmail.com

openbarbartender disse...

Noossa cara ,vc eh mto bom !! HUAHAUH
gostaria c vc podece me dar umas dicas de como fazer um texto para um stand-up !!! Quero começar nessa area , soh que eu num faço a minima ideia de como fazer um texto bacana como esse !
meu e-mail é :
gladiador16@gmail.com
Mto obrigado !

Unknown disse...

ola prazer vc esta de parabens sou locutor e radialista e humorista estou desempregado e agora estou fazendo standup comedy é sempre assim o cara fica desempregado, ha vou fazer stand up nem sabe oque é mas fala que vai fazer rsrsrsrs

bom amei seus texo e gostaria de te convidar a escrever pra nòs, estamos escrito no Faustão e Silvio Santos e Ana Hickiman.
estamos ai si vc gostar da ideia!
vamos vencer juntos.
fransergiocastelo@hotmail.com

Luan Mike disse...

Os comediantes não gostam de pegar textos de outros...Então Se vc investir em ser um comediante..só achei que podia melhorar mais esse seu texto,
grato.

Paulo Naves disse...

ótimo Caio, parabéns, pra mim não tem essa de texto pequeno, normalmente o stand up não apresenta só um tema.Bola pra frente.

Paulo Naves - Ator e diretor

JOTA DESIGN disse...

ola meu nome é João Ricardo e estou começando no standup e estava precisando de alguns textos se quiser enviar pra mim agrade-ço voce é bom
joao-estrela13@hotmail.com

OBS: João Estrela náo é aquele Cherador doidão do filme...hehe

Blog do Jhoninho disse...

Seu texto é bom. Mas lembre de ter criatividade, pois esse texto é do danilo gentili. Caso você queira apresentá-lo ele poderá te processar. Eu também faço stund up em festas e eventos, mas uso minha criatividade. Tente pegar algo diferenciado, pq tá na cara que vc copiou do danilo.

Redação e Ideias Publicitárias disse...

Cara, você tá falando que esse texto todo é do Gentilli? Se ele apresentou isso, ele que me plagiou, porque quando fiz usei minha "criatividade" que você diz aí.

Seria uma honra se ele tivesse me plagiado.

Caso tenha o texto dele no youtube, favor me enviar.

- Carni$$A